sexta-feira, 15 de maio de 2009

Inciando os trabalhos do Gestar

Quando a Neuzeli entregou o enorme pacote contendo o material do curso, eu pensei "Meu Deus, o que estou fazendo aqui?", tamanha foi a supresa diante do que nos esperava.
Ao folhear o material e ver o quão rico é, vi que seria uma experiência maravilhosa e, naquele momento, abracei o curso.
Sei que não vai ser fácil, pois a rotina de um profissional da Educação é dura, principalmente quando se trabalha na zona rural, mas o sacrifício será recompensado pelo crescimento profissional e pessoal. O contato com colegas de profissão será maravilhoso e juntas superaremos todos os obstáculos.

Um comentário:

  1. Olá,

    quando eu recebi o material do Gestar senti a mesma sensação, mas ao analisá-lo pela primeira vez senti que esse curso tinha tudo para dar certo. Tenho certeza plena de que fará diferença na vida de muitos de nós e de nossos alunos também.

    Um grande abraço

    Professora Tamar Rabelo

    ResponderExcluir